RSS

Noticias que AduBaram a VidA essa semana!!

Todas as noticias importantes que mudaram completamente sua vida nessa semana, seguidas de comentários mais importantes ainda ...

Dia 23/08 - Dado Donabella ganha 1 milhão do programa "A Fazenda".
Aêêê!!! Agora todos que torceram pra ele, vão ao caixa eletrônico mais próximo e veja o que mudou em sua conta...

Dia 22/08- Mecânico diz ter criado carro que abre as portas por telepatia.

Vamos pedir pra ele criar um teletrasnportador, ai da pra economizar o grana do busão... que alias esta aumentando frequentemente... saiba mais.

Dia 21/08 - Vacas ganham colar com microfone para medir produção de gases.
Nossa!!! Essa noticia realmente é muito importante, pois devemos mesmo saber quantos pum a vaca solta por dia. E isso me faz lembra de minha infancia, quando meu irmão não tinha muito o que fazer depois que chegava da escola e ai ficava me perguntando "Quantos pum você solta por dia?", pensa só, se eu tivesse um colar desse ai, ele não ia precisar ficar me perguntado.. .
saiba mais

Dia 20/08-Parque britânico proíbe levantar braços em montanha-russa após queixas de mau cheiro.

Acho também que deveriam proibir pessoas que tem bafo de falar e as amigas que trabalham o dia todo (e vão para qualquer outro lugar antes de tomar banho) de sentar de perna aberta. saiba mais.

Dia 20/08- Depois de compras, Priscila janta com Milena.

Nossa bem importante essa noticia hein!! Ontem eu fiz um programa parecido, almocei com Mamãe, só que fiz compras depois !!! saiba mais

Dia 19/08-Inseparáveis, girafa e avestruz chamam atenção em zoo na Flórida.

Que lindo!!! A amizade né... aqui existe um caso familiar, o carrapato e o cachorrinho do vizinho são inseparáveis...só que com uma diferença, o carrapato é aproveitador, vive na jugular do cachorrinho... saiba mais

nem tudo nessa história é ruim, veja pelo lado bom , agora a dona do lndo cachorrinho não terá gastos com tosa. saiba mais

Dia 17/08- Costarriquenho tem como melhor amigo um crocodilo de mais de 5 metros.

Qual é o problema em se ter um crocodilo como amigo? Tenho duas melhores amigas, uma é uma vaca e a outra é uma cadela...ah!! tenho outra que é uma galinha ... mais essa tenho conversado pouco rs... saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário