RSS

ESSA DOR VAI PASSAR !!!

Hoje senti uma forte dor em meu peito...
Uma dor que não passava.
Cheguei em minha casa, entrei em meu quarto...
E aquela dor continuava a me consumir.
Olhando da janela, observava as lindas estrela, tentando daquela dor esquecer.
Até que...
Mamãe fez massagem em minha barriga.
E para meu alivio aquela angustiante dor passou... era somente gases...

Muito agradecida a mamãe, hoje escrevo a vocês amigas e amigos.
Para lhes mostrar que assim como aquela dor que me angustiou, que me consumiu, que me incomodou... assim como aquela dor, que hoje eu senti passou.
Pode ter certeza que, a dor que hoje você sente, que te faz mal, essa dor também vai passar.
Como já dizia Claudinha Leite: LIBERA E “SOLTA” TUDO PRO AR AR AR AR...

1 comentários:

Andreza Pandulfo disse...

nossa, dany...
me senti revivendo os tempos de grupo...
poxa, q bunito...=)
mas se um dia a mamae estiver ausente...luftal tbm resolve...
sempre a venda nas melhores farmacias..=)
hehehehehehe...

Postar um comentário