RSS

CUIDADO! PISO ESCORREGADIO!


Olá...=)
Estava pensando num assunto interessante pra postar, mas não me vinha nada à mente. Tava quase desistindo quando pensei: "Ahhh, o blog é pra adubar a vida, né? Então vamos lá..." hehehe... Vou falar sobre uma coisa que tem me chamado a atenção nos últimos dias.
Como tem chovido a semana inteira praticamente, tanto no prédio que eu trabalho, como em vários lugares da cidade é comum vc encontrar uma plaquinha amarela no chão, dizendo: "Cuidado! Piso escorregadio!", com a imagem de uma pessoa caindo.
Claro que a placa é super útil e necessária, mas olhar pro carinha caindo me dá um certo medo. Na verdade me dá mto medo, me dá pavor, quase me faz mudar de caminho! Tá, menos, menos. hehehe...
Já foi comprovado que quando alguém boceja ao nosso lado, é normal bocejarmos junto. Quando alguém tosse, dá vontade de tossir. E quando eu vejo aquela placa, tenho a impressão q vou cair também!! Juro!! Me vejo como o bonequinho, com as perninhas levantadas e o braço pra cima, tentando alcançar um apoio. Aí, olho ao redor e observo as pessoas. Já imagino td mundo disfarçando pra rir e aqueles inconvenientes q sempre perguntam: "machucou??"
Já não basta o próprio fato do piso estar escorregadio pra nos deixar cuidadosos?? Precisa desenhar uma pessoa caindo, pra jogar na nossa cara como podemos ficar se passarmos por lá?
Tudo bem, eu sei que é psicológico, até porque eu nunca caí ao ver a plaquinha, mas custa desenhar um baldinho com um rodo, uma chuva ou algo assim?? hehehehehe...
Por isso, amigos e amigas, eu levanto aqui a campanha: "DEIXEM O BONEQUINHO DO PISO ESCORREGADIO EM PAZ!!!"
Vamos libertá-lo e deixá-lo em pé, sem passar vergonha e ganhar hematomas.

PS: Liçãozinha de casa pra tds: testem a reação de vcs ao ver a plaquinha amarela. Se de repente se sentir inseguro, saiba que vc não é o único...=)

2 comentários:

Erisson disse...

Nunca aconteceu comigo não hein.. E nunca ouvi ninguém falar que tem pânico ao ver as plaquinhas amarelas, ksa. Acho que você é a unica!
shauhsauhusahushahsa
Mas levarei a sério a liçãozinha de casa e vou observar as plaquinhas pra ver se me sinto inseguro também! =P
Bjãoo ;)

Dany disse...

Coitado do bonequinho, o mesmo me fez lembrar de mamãe chegando em casa, com as canelinhas cheias de terras e com a cara de susto e eu perguntei o que havia acontecido e ela me disse que tinha caido no buraco no meio da av madre leonia, agora com esse emocionate post fico a pensar que se tivesse uma plaquinha amarela (sem bonequinho é claro)avisando que ali tinha um buraco, poderia ter evitado mamãe de cair, mais foi bom pq hoje em dia ela olha para onde anda. Mas fica ai uma nova campanha, pois se existem placas informando as pessoas que o chão esta molhado, deveria ter tambem plaquinhas amarelas (sem nossos amiguinho bonequinho de perninhas pra cima)informando as pessoas que "lá existe um buraco, haja planquinha hein!! Pq vamo combinar, a cidade deve ter um buraco pra cada pessoa cai rsrs. Então liberdade aos bonequinhos das plaquinhas e já que ninguém toma providencias para tapar os buracos...CRIAÇÃO DE PLAQUINHAS(sem os onequinhos)PRA AVISAR QUE TEM BURACOS JÁ!!

VAMOS ADERIR AS CAMPANHAS:

*LIBERDADE AOS BONEQUINHOS DAS PLAQUINHAS!!
*CRIAÇÃO DE PLAQUINHAS(sem bonequinhos) PRA AVISAR QUE TEM BURACO JÁÁÁ!!!

Postar um comentário